22.5.12

Tendência de Make: Batom Vinho para o Outono/Inverno 2012!

O inverno tá quase aí. E junto com o frio, várias tendências chegaram, como o batom vinho. Dá uma olhada: 
 

O bom do batom vinho é que, por exemplo, se você tá com pressa e quer um make rápido, é só passar umas duas camadas de rímel e o batom vinho. Por ser uma cor forte, não precisa de muita coisa pra chamar atenção, apenas uma pele bem feita!
Agora se você quiser usar essa cor de batom com um Smok Eye, vá em frente. Fica lindo também.


O legal dessa cor é que combina com todos os tipos de pele!

Agora eu quero saber se você vai aderir à essa tendência? Beijão e, para não fugir do costume, me falem lá nos comentários ou no twitter: @lojanovaestrela!

8.3.12

Dica do Dia

Adora coturno? Então aproveite o seu use mesmo no inverno combinando-o com jeans/camiseta ou até mesmo aquele sobre tudo de moletom preto. Fica lindo!

25.2.12

Dica do Dia

Se você gosta de maquiagem, que tal apostar no glitter? Assim, passe uma sombra da cor de sua preferência e esfuma, depois aplique o fixador de sombras e aplique o glitter. Mais ele tem que ser para make, ok? Nada de usar aqueles que compramos em lojinhas de 1,99 que pode causar alergia.

Trend Alert: Rendas para o Inverno!

Eu já falei muito sobre renda aqui no Blog, certo? Mais fazer o que se ela nunca sai de moda?

Eu, particularmente adoro renda, principalmente as saias e vestidinhos, muito fofos. Mais o recado que realmente quero dá, é que elas vão continuar em alta no Outono/Inverno 2012 (isso mesmo!).
Parece que esse povo não cansa de renda, né? Mais não é pra menos... A renda, além de ser um tecido delicado, combina desde o estilo roquinho e claro, com o mais sweet!


Os destaques são para os vestidos (sim, novamente e isso é ótimo!). Até porque todas nós adoramos um vestidinho, né? E ainda por cima, ele super combina com um sapato preto ou sapatilha. E é claro que os casaquinhos de renda não podiam ficar de fora, afinal dá pra montar vários looks com ele, desde uma produção mais despojada com uma calça jeans e blusinha básica até uma mais séria com vestido e salto alto.

Bom pessoal, é isso.
Beijão e até a próxima!

22.2.12

Vestidos com a Cintura Marcada!

Tem uma festa pra ir mais não sabe qual roupa vestir? O vestido com a cintura marcada é uma ótima escolha. Dê uma olhada nas imagens a baixo e se inspire um pouco!


Não é de hoje que famosas como Taylor Swift e Leighton Meester escolhem vestidos com a cintura marcada para comparecer em alguns eventos, pois o mesmo modelo de vestido favorece quase todos os tipos de corpos.

Agora se você não quiser gastar muito, pode pegar aquele seu vestido larguinho que você tanto ama e usar com um cinto na altura da cintura (de preferência não muito largo). Aí é só lançar mão do salto ou até mesmo a sapatilha!


E aí, anotaram as dicas?!
Beijinhos!

16.2.12

Dica do Dia

Não dormiu bem a noite e amanheceu com aquelas olheiras? É claro que um corretivo resolvi, mais caprichar nas camadas de rímel também! Por que o rímel não serve apenas para modelar os cílios, dá volume ou alongar. Ele também serve para levantar o olhar. Só não vale exagerar nos cílios inferiores, ok?

6.2.12

Aviso!

Oi gente, o post hoje vai ser rápido!


Estou aqui para me desculpar por deixar o blog meio paradinho nesses últimos dias! É que eu estou indo viajar, tem que aproveitar a última semana de férias, né bebê? hehe


Mais quando eu voltar, prometo que o Blog terá várias novidades e muitas tags novas! #ansiosa


Então, é isso! Até semana que vem! 

Beijos, Eduarda!

28.1.12

Oxfords, os Sapatos Queridinhos da Vez!

Com origem masculina, o sapato que hoje já tem várias versões femininas, conquistou a cabeça da mulherada!
Muitas pessoas tem a opinião dividida sobre esse sapato. Algumas pessoas acham ele muito bizarro e estranho. Mas por outro lado, têm aquelas pessoas que amam ( tipo eu ) kkk. E não trocam ele por são Louboutin por nada, porque além de lindo ele é confortável. Parece que você está só com uma meia no pé! hehe. Mas gosto não se discute, né?!

Agora querem ver os modelos e as cores mais desejadas pelas mulheres. Se você gosta de oxford, aposto que você vai se apaixonar por esses modelos à baixo:



Oxfords são tendência para o próximo inverno e está sendo nesse verão!
Então é só correr pra Loja Nova Estrela e escolher o seu!
Beijão!

27.1.12

Dica do Dia

Vai ir pra praia? Não se esqueça de levar protetor solar. Isso quase ninguém esquece. Mais nada de usar o protetor do corpo para passar no rosto. O certo é que você tenha um protetor próprio para o rosto. Fator 30 ou 50.

Post Especial: Vestido Florido!

Que mulher não gosta de flor? Acho que não existe! hahahaha
Bom, pensando nisso, resolvi fazer esse post com uma das estampas mais femininas de todos os tempos, que inclusive está super em alta, inclusive no Verão!


Eu não tenho um vestido florido #mimimi. Mas não compensa comprar um agora, porque o Verão tá acabndo #mimimi também, hahaha.
Mas, se você tem um vestido florido, use sem medo, abuse dos acessórios e das cores. 

Confesso que, quando eu vejo alguém usando um vestido florido, a impressão que a pessoa me passa é que ela é muito fofa. Não sei porque. hahaha. E esse comentário não tem nada a ver com o post também, mais enfim, né? kkkkkkk


O que vocês acham do Vestido Florido? O melhor dele é que combina com quase todos os estilos, por exemplo, se você quer um look mais romântico, combine o vestido com uma sapatilha vermelha ou rosa. Agora se você prefere um estilo mais roquinho, jogue uma jaqueta cropped preta e complemente com uma meia-calça da mesma cor. Anotou?