27.1.12

Post Especial: Vestido Florido!

Que mulher não gosta de flor? Acho que não existe! hahahaha
Bom, pensando nisso, resolvi fazer esse post com uma das estampas mais femininas de todos os tempos, que inclusive está super em alta, inclusive no Verão!


Eu não tenho um vestido florido #mimimi. Mas não compensa comprar um agora, porque o Verão tá acabndo #mimimi também, hahaha.
Mas, se você tem um vestido florido, use sem medo, abuse dos acessórios e das cores. 

Confesso que, quando eu vejo alguém usando um vestido florido, a impressão que a pessoa me passa é que ela é muito fofa. Não sei porque. hahaha. E esse comentário não tem nada a ver com o post também, mais enfim, né? kkkkkkk


O que vocês acham do Vestido Florido? O melhor dele é que combina com quase todos os estilos, por exemplo, se você quer um look mais romântico, combine o vestido com uma sapatilha vermelha ou rosa. Agora se você prefere um estilo mais roquinho, jogue uma jaqueta cropped preta e complemente com uma meia-calça da mesma cor. Anotou?

0 comentários:

Postar um comentário