6.12.11

Como Usar: Saia de Renda!

Como eu falei nesse post, a renda está sendo um dos hits mais queridos, fofos e usados do verão, certo?
Agora, que tal você conferir as saias de renda que estão fazendo a cabeça da mulherada!

Produtos: Polyvore

Que tipo de roupa que dá pra usar com essa saia?! - São inúmeras opções, nessas quatro imagens percebemos que as garotas estão usando Camisa Jeans, sapatilha, peep-toe e Clog. Ou seja, a maioria das peças são simples, apenas é acrescentado um cintinho acá, outra bolsinha alá para dar um charminho a mais ao look, certo?
É fácil combinar uma peça de renda com outras bem diferentes, apenas deixe sua criatividade fluir que você verá: o resultado irá te agradar muito!


Eu, particularmente, acho linda essa peça e tenho coragem de usar, pena que não tenho uma! Mas e vocês?

0 comentários:

Postar um comentário