20.7.11

Trend Alert: Renda pro Verão!

Como eu já falei vááárias vezes aqui no Blog da Loja, a Renda pelo jeito, é uma tendência que veio para ficar, não é? Eu pelo menos acho, porque ela tá sendo muito usada desde o Verão passado, neste Inverno e as gringas estão usando MUITO no verão dos países delas, por exemplo, os EUA, e principalmente Paris, que é o País que lança tendência para o mundo inteiro. Inclusive, no São Paulo e Rio Fashion Week, os dois principais eventos de moda daqui do Brasil, apareceu bastante Renda, não é verdade?

As mulheres acabam aderindo a renda porque ela é um tecido bem feminino e, que querendo ou não, chama um tiquinho de atenção, e quem não gosta de ser notada, hein? Ah, tem mais, a Renda aparece em várias peças, como na saia, na blusinha, nos vestidos, nas jaquetinhas, em meia calças em lingeries - que não é novidade, né? kkk -, em corpetes e até em sapatos, nem que seja só em detalhes
'' O Importante é ter Renda! ''
    TREND ALERT: Renda pro Verão!   
  
Produtos: Polyvore

Hmm, quem aqui gosta de renda? E quem usaria?

Ah, já ia me esquecendo, kkk, em breve, terá algumas peças de Renda aqui na Loja Nova Estrela, OK? Então, já sabe, quando precisar de alguma peça de renda, venha pra Loja Nova Estrela conferir, e quem sabe aqui, você encontra alguma peça que te agrade! 

*Vale lembrar que na nas nossas lojas, nem sempre vai ter as peças iguais que nós mostramos nas imagens, Ok? Se quiser saber onde se localiza a Loja Nova Estrela, clique aqui!


Gostou? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário