1.12.11

Post Especial: Óculos de Coração!

O Verão está chegando, Dezembro já está aí e os Óculos de Sol estão em foco mais uma vez aqui pelo Blog!
Só que, esses óculos são um tanto diferentes e já virou meio uma obsessão pra mim, querem ver?

Os Óculos em formato de coração chama a atenção de muitas pessoas - principalmente a minha -, haha. Mas eu acho que não tenho coragem de sair com um óculos desses pela a rua, embora eu ache-o lindo, mais sei lá, falta coragem, sabe? haha. Por isso, pra mim, os óculos de Coração só servem pra inspiração. Mas...
Se você adora inventar moda e não perde a chance de fazer bonito, o Óculos em Formato de Coração é hit para o verão e vai super bem com um look cheio de cor!

Os Óculos vermelhos parecem ser a opção mais escolhida por essas garotas, mais o rosa não fica pra trás, né?!

Fotos | Gostei e Agora

O que você achou dos óculos em formato de coração? Você usaria?

0 comentários:

Postar um comentário