29.12.11

Post Especial: Looks Inspiradores para o Ano Novo!

E aí gente, tudo bem? Saibam que eu fiquei sem postar por que tinha dias que nem dava tempo de eu mexer no computador - fiquei 8 dias sem mexer no PC -, e também porque eu fiquei doente, fui parar até no hospital, mais agora, graças a Deus eu estou bem, firme e forte, haha. Mais enfim, chega de falar de mim e vamos ao assunto principal do Post, ok? hehe.

O Ano Novo está chegando, faltam apenas 2 dias e se você ainda não resolveu com qual roupa vai passar o ano novo, assim como eu, kk. Não se preocupe, escolher roupa pra passar o ano novo não é uma tarefa difícil, você precisa apenas de uma blusinha branca, shorts jeans ou calça jeans e sapatilha, mas se você não curte muito usar essas peças no Reveillon e prefere um vestido, não tem problema, dê uma olhada nas imagens abaixo e escolha a que tem mais a ver com seu estilo e se inspire muuuito. Têm para todos os estilos!



E aí meninas, se identificaram com os looks? 

Fotos |  Loja Nova Estrela e Capricho.

Ah, e quando for se embelezar para a passagem de ano, não se esqueça de caprichar nos acessórios, eles são super poderosos e podem transformar a cara de qualquer look. E não se esqueça da make também, ok?

Feliz Ano Novo!

0 comentários:

Postar um comentário