5.10.11

Trend Alert: Shorts com Laço e de Amarrar!


O romantismo está forte na estação, com saias rodadasblusas com laço e uma modelagem com jeitinho bem feminino e um toque vintage! E isso não é diferente nos shorts e bermudas da vez, que têm a cintura no lugar, preguinhas e uma faixa no mesmo tecido para arrematá-los com um laço! Aposto que você já deve ter visto pelo menos um modelo parecido com um desses abaixos, à venda em alguma loja:
(AX Paris, Mirabella.jp ,Topshop, Jane Norman, MissSelfridge e MissSelfridge)
Os de jeans são meus preferidos…! Mas é necessário ter um certo cuidado ao comprá-los, principalmente se o seu quadril for mais larguinho… shorts como esses podem adicionar um volume extra indesejado nesta região (eles também são conhecidos lá foram como “culottes”, então já viu!). Então, é recomendado provar vários exemplares antes de escolher um para chamar de seu. Não vai ser difícil encontrá-los por aí, a própria C&A tinha no mínimo 3 modelos jeans em suas lojas, na semana passada!
Também é recomendado usar a blusa, camisa ou camiseta por dentro do shortinhos! Combina mais com o estilo e modelagem da peça!
Fotos e Informações | Gostei e Agora

0 comentários:

Postar um comentário