1.8.11

Novo Layout!

Oi gente! Então, eu costumo mudar de vez em quando o Layout da Loja Nova Estrela, só que eu nunca faço um Post sobre isso, né? Então, mais hoje eu resolvi, haha

Resolvi mudar o layout do Blog da Loja, porque o outro layout, estava me cansando, rs, não sei porque, mais estava! E o melhor, é que o Blog ficou com um ar mais sério, sabe? E o melhor de tudo, é que ficou tudo mais organizadinho!

Escolhi o branco, porque é uma cor neutra, aí coloquei ela em quase todo o Blog, e o vermelho porque pra mim é uma cor alegre e cheia de vida!

Ah, e os Posts antigos, estão no mesmo lugar de antes, ok?

Agora as fotos do Blog vão estar mais qualificadas, instalei um programa no computador para trazer fotos de mais qualidades aqui no Blog, tá bom?

Me contem, gostaram do novo layout?

0 comentários:

Postar um comentário