4.7.11

Inspiração para Festas!

Oi! Acho que já faz tempo que eu não faço um Post com imagens para inspirações para festas, né? Aliás, acho que eu nunca fiz um Post assim, mais enfim, hoje vai ter!
Acho que vocês já estão cansada de eu falar em quase ''todos os Posts'', que vai ter algumas imagens para inspiração, né? Mais fazer o que? E além do mais, as imagens nos inspiram, não é mesmo? Bom... aí segue algumas imagens pra vocês se inspirarem, haha


Kourtney Kardashian e Anne Hathaway

Kourtney Kardashian, arrasou no look com scarpin, bolsa carteira e vestido moderno, já a Anne Hathaway usou um vestido longo decotado que ganhou um toque girlie com os lacinhos!


Bailee Madison e Emma Roberts

Alegre, o vestido de Bailee Madison funciona em ocasiões chiques com o comprimento no joelho, e a Emma Roberts andou fugindo do pretinho básico, e arrasou com vestido roxo de tecido brilhante!

Fotos: Capricho

Gostaram dos vestidos? O meu favorito foi o da Kourtney Kardashian, e o de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário