16.6.11

Post Especial: Vários Estilos!

É, o inverno está aí. #mimimi Haha, ninguém merece frio, né?
Você tem que se encher de roupa, colocar duas calças e ainda por cima, quando vamos tomar banho, nem dá vontade de entrar, mais pra sair, e deixar aquela água quentinha, é quase um sacrifício, dá vontade de ficar lá para sempre!
Mais pensando bem, por um lado é bom... pessoas cheirosas, cobertor, filme, pipoca, chocolate quente e roupas mais bonitas, não é verdade? Eu acho que as roupas de inverno são bem mais ''fashion'', a textura é bem mais diferente... !

Mais no meio de tantas opções, a gente acaba se perdendo, porque também são de vários estilos, fica até difícil escolher o seu, e se você não tiver nenhum favorito, dá pra usar todos os estilos, hehe.

... Mais eu montei alguns looks de todos os estilos pra você escolher o que mais combina com você, se for todos, melhor ainda, haha. Querem ver?


Estilo Romântico

Estilo Rock 

Estilo Folk

Estilo Clássico

No meio dessas opções, já achou seu estilo favorito? Ou você gosta de todos eles? Haha, eu gosto de todos

Me fale nos comentários qual é o seu estilo favorito!

0 comentários:

Postar um comentário