17.3.11

Post Especial: Caramelo

Oi meninas! Só de ler o título do post especial de hoje já da um pouquinho de fome né?! hehe. Ah, acho que vocês vão notar uma diferença nas imagens, por que eu apesar de ser viciadinha no Polyore resolvi testar o Looklet. E não é que o danado me agradou! Ele também tem várias roupas, sapatos e tals...Mais depois falamos disso, hehe.

Voltando ao assunto...
Caramelo é um tom de bege mais puxado para o marrom. Uma cor neutra, mais às vezes difícil de montar um look (as vezes!). E essa cor também se encaixa nesse post que eu fiz -> aqui!, que fala sobre os Tons Terrosos.  (né por nada não, mais vale a pena o click!). hehe.

O caramelo é uma cor que tem uma vibe romântica, militar e casual. E aí, qual é o seu estilo? Para seu look ficar ainda mais cool, procure um tom de caramelo que não brigue com o tom da sua pele.
Essa cor está em quase todas as peças, como: calça, blusa, vestido, calçados e até legging.
Agora é só dar uma olhadinha nas imagens a baixo e ver qual é a peça que mais te agrada e ir à uma loja para comprar uma:


1 - Calça Caramelo

2 - Vestido Caramelo

3 - Casaco Caramelo

4 - Short Caramelo

5 - Blusa Caramelo

6 - Sapato Caramelo

7 - Bolsa Caramelo

Onde comprar: aqui na Loja Nova Estrela tem (: (mais um motivo para você vir para cá, haha!).

Então meninas, o que acharam? Me contem lá nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário