2.2.11

Entrevista de Trabalho

Oi pessoal, lendo o com que look eu vou, da http://www.cea.com.br/ vi uma pergunta de uma mulher chamada Carol Bossoni. A dúvida dela era como ir vestida para uma entrevista de trabalho em uma ''publicação de moda'', respondi como eu achava que ela devia ir (se quiserem podem ver em http://www.comquelookeuvou.com.br/ como não estou mentindo!)
Eis que me surge uma idéia: Por que não fazer um post sobre ''Entrevista de Trabalho''. Está aí pra vocês conferirem:


Bom gente primeiramente queria falar uma coisa: Entrevista de trabalho não é lugar de ir toda desleixada, vulgar... pois você tem que deixar uma boa impressão para a pessoa que está te entrevistando (pois ela(e), pode ser seu futuro chefe!) 
Deixarei dicas pra vocês:


Se você vai fazer uma entrevista em um lugar educacional, tipo escolas, faculdades, cursinhos, enfim.O que realmente combina com estes locais e estas peças estão super em alta

Agora, se você for fazer a entrevista em algum lugar tipo, ser secretária, recepcionista de hotel, essas coisas. Já aconselho à você  à usar uma coisa mais social:

E se o seu caso é igual o da Carol, vai fazer uma entrevista em um local que fale sobre moda, tipo loja de roupas, revistas, enfim. Minha dica é: Vá com um look legal e que esteja em alta.

Gostaram? Agora com essas dicas, suas chances vão aumentar de conseguir o emprego que quer né?!



0 comentários:

Postar um comentário